quinta-feira, 19 de abril de 2007

O coelhinho distraído

4 comentários:

Teresinha Bernardete Motter disse...

Joce, teu trabalho está muito bom. Sempre que precisar escreva-me, para meu e-mail ou meu blog. Venho te visitar sempre.
Dê um abraço nas crianças por mim.
bjs
Berna

Marli Fiorentin disse...

Estou muito feliz por ver os frutos do trabalho semeado. Os trabalhos estão lindos. Crianças, vocês são artistas.Profe Jocemara, agora é só incrementar um pouco. Se precisar, na medida do meu tempo possível estou sempre por perto.

beijos

Preessora Marli
Nova Bassano- RS

Marilene Maria Zeni disse...

Adorei o teu trabalho Joce!! Não sei se vc sabe mas temos um blog da Escola o endereço é http://colegiosaotiago.blospot.com
beijos
Marilene

Ledac disse...

Profes e alunos da 2ªS!
Estou muito feliz e orgulhosa de vocês. Parabéns pelo ótimo trabalho!!!
Beijos,
Dire Leda.