terça-feira, 8 de maio de 2007

Homenagem às mães


Mãe!
O teu amor não conhece obstáculos!

Homenagem dos alunos das segundas séries para suas mães.

Rosi
Mãe te amo. Feliz dia da mãe, você me amou e me cuidou. Do seu filho ANDRÉ.
Daisi
Eu te amo mãe. EDUARDO
Lenira
Eu te amo muito. ALEXSANDRO
Mãe Simone
Você é especial para mim . Você é a melhor mãe do mumdo inteiro . Mãe eu te adoro . Mãe eu te amo muito .Você é linda. LEONARDO
Mariana
Mãe eu gosto muito de você. Beijos da LAURA.
Giovana
Você é muito especial. Com amor, EDUARDA.
Rosângela
Mãe eu te adoro muito e te amo muito. Você é legal. Abraços de RODRIGO.
Sandra
Mamãe te adoro, desejo que você seja feliz. JÚLIO
Janice
Mamãe te amo. Mando um abraço. Adoro você, beijos. JONAS
Adelucia
Mãe eu queria te desejar um feliz dia das mães. JULIANA
Dirce
Mãe eu te amo muito, sempre, toda hora e todo dia. KEITY
Irma
Eu quero dar para você um abraço. TAILISE
Carla
Desejo muitas coisas boas para você. LUANA
Elizabete
Mãe você é tão linda como uma rosa tão cheirosa. Mãe eu te amo. Com amor e carinho. TAINÁ
Bernardete
Eu gostaria de te desejar um feliz dia das mães. NATHÁLIA
Ana
Mamãe eu te amo do fundo do meu coração, bem lá do fundo, tá? SANDRA
Ana
Mãe eu te adoro, te amo.Você é a melhor mãe do mundo. ALEXIA
Vanessa
Mãe gostaria de te dizer que você é uma mãe maravilhosa e que eu te amo!!!. GUSTAVO
Vanderleia
Mãe eu te amo muito, muito, muito. Você é a melhor mãe do mundo. BRUNO
Viviane
Mãe você é meu sonho, minha luz do luar. Meu coração está com toda a minha paixão que sinto por você. Mãe amo você. Te adoro com todas as minhas forças. GABRIELA
Marisane
Mãe eu quero que fique bem e feliz. Eu sempre vou estar aqui. Eu te amo. EDUARDO
Anelise
Mamãe eu gosto muito de você. Eu quero te mandar um beijo. YURI
Adriana
Mamãe gosto de ti. Beijos. LEANDRO
Raquel
Mamãe, eu com todo carinho te desejo um feliz dia das mães. GIULIA
Miria
Mãe você é especial. BRENDA
Cíntia
Eu amo você. No mundo inteiro você é a mãe mais linda. GREGORY
Rejane
Mãe você é a melhor amiga do mundo. ÂNGELO
Ivanir
Mamãe eu amo você. Muitas felicidades e mil beijos. GREICY
Simone
Mãe você é a melhor mãe do mundo. Você é uma pessoa muito querida. GABRIELLI
Sílvia
Eu te amo do fundo do meu coração. Eu gosto da família que eu tenho. Mãe eu te adoro. Beijos do JOHN LENONN
Maricleia
Eu te amo muito. Você é a escada da minha vida, um olhar ao amanhecer. Você sabe o que é o amor. Feliz dia das mães, eu gosto muito de você. VINICIUS
Neura
Mamãe eu te amo. Te desejo muita sorte e felicidades, muito amor e amizade, porque eu te amo. ISADORA
Marlize
Eu te adoro muito. Eu não existo sem você. Beijos do ABNER.
Viviane
Mãe, eu te amo muito do fundo do meu coração. Feliz dia das Mães! ALINE
Márcia
Você é o meu beija-flor. Você é a minha rainha. Sem você não existisse eu também não ia existir. AMANDA.
Janaina
Mãe, linda, eu te amo para sempre!!! ARTHUR
Carmem
Mãe, você é muito legal para mim e muito bonita. EDUARDO T.
Edimara
Mãe, eu queria que você soubesse que eu amo muito você. CAROLINA
Kátia
Mãe você é demais e eu te amo do fundo do meu coração. Beijos da FABIANA.
Maricléia
Mamãe, você foi minha preferida do meu coração, eu te amo até o espaço sideral... Meu amor! FILIPE
Ingrid
Eu adoro você. Você é a pessoa mais legal, gentil e amiga do mundo inteiro. Muitos beijos de GABI B. D.
Cristiane
Feliz dia das Mães! Mãe você é muito bonita. Tchau!GUILHERME
AndréiaVocê é uma mãe muito especial para mim. Eu quero que você fique sempre do meu lado... Até que eu fique grande e vá morar sozinho. Um beijão do HÊNTONI.
Rosana
Querida mãe, você é a melhor. Sempre está comigo e sempre me ajudou muito. Beijo para você da tua filha MONIQUE.
Idamar
Mamãe você é muito especial para mim! Um beijo da sua filha que te ama PÂMELA.
Cristina
Mamãe, você é especial para mim porque você que me criou. Eu amo muito você! Gosto muito de você... Beijos da sua filha LUANA.
Eliane
Eu te amo do fundo do meu coração. Obrigado por ser minha mãe. Desejo que você seja feliz! REGINALDO
Alice
Eu te amo por ser minha mãe e também por participar da minha família, por você ter me criado. Para mim, você é o tesouro mais difícil de encontrar no mundo. Beijinhos do VINI.
Eliane
Mamãe, você é uma menina bonita. Quando te conheci, você era muito linda. Beijos da sua filha THALINE
Lizandra
Mamãe, você é legal. Eu te amo!!! Você é linda. Beijos da ISADORA.
Maria
Mamãe, eu te adoro muito! Você é muito legal. Eu gosto de você porque você é querida comigo. Tchau! TIAGO

3 comentários:

Malu disse...

a mãe de quem fez vai adorar eu adorei voces são muito criativos.beijos de malú

Teresinha Bernardete Motter disse...

Joce, tudo bem? estou vendo que sim. Entre no meu blog Caminhos que tenho novidades para trabalhar com blogs.
bjs
Berna

Teresinha Bernardete Motter disse...

Joce, linkei teu blog e o da Marilene em "Caminhos". Vocês são demais!!!!
bjs
Berna