domingo, 3 de junho de 2007

Educação para o trânsito



Ter consciência de que a segurança no trânsito depende de cada um, torna fundamental o reconhecimento dos principais sinais e placas que orientam o trânsito. Tomar cuidados básicos para atravessar a rua, obedecer a sinalização demonstra respeito pela vida!

O menino distraído

O Ricardo estava brincando com seus amigos até a escola e na volta ele saiu correndo pela rua. De repente apareceu um carro e ele ficou muito assustado. A sorte que o carro parou e falou com o menino e ele aprendeu que tem que olhar para os dois lados antes de atravessar a rua.
Autor: Hêntoni

Mandamentos do bom motorista

1 - Respeitar as placas de trânsito.
2 - Usar cinto de segurança.
3 - Usar a luz da seta sempre que for virar.
4 - Fazer revisão no carro antes de viajar.
5 - Não andar na contramão.
6 - Não colocar a cabeça ou o braço para fora do carro.
7 - Não tomar bebida antes de dirigir.
8 - Não ultrapassar o limite de velocidade.
9 - Não ultrapassar o sinal.
10- Não ultrapassar em lugar proibido.

Um comentário:

Teresinha Bernardete Motter disse...

Joce, o vídeo de câmara digital , direto não podes, tens que transformá-lo para outra extensão.
Podes usar um programa chamado Riva Flv Player, baixe da Internet, e vá me perguntando. As fotos juntas é um programa também, para fazer banner. Tenho aqui em cd, ligue-me que te explico. 32253838, a noite estou em casa.Foi com ele que fiz os meus banner, olhes Mapa On-line , o link para ele está no meu blog.