sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Homenagem aos pais!


Os alunos das segundas séries prestam homenagem aos seus pais. Parabéns a todos!!

Adair
Pai gosto muito de você.Você é muito querido, e você é o melhor pai do mundo . Julio
Dirceu
Pai eu gosto muito de você e você é querido e especial para mim.Brenda
NEI
Pai você é a alegria do meu coração eu te amo você.Um baita beijo. Gabriela
Giovani
Você é o melhor papai que eu podia ter . Greicy
Gilberto
Pai foi legal ir a sua casa eu quero ir mais vezes. Ângelo
Adir
Pai eu te amo e vou te amar para sempre. Alexia
Lima
Eu te adoro de você. E fim. Quem fez isso foi o Reginaldo
Alessandro
Eu te adoro e te amo. Isadora
Almiro
Pai feliz dia dos pais. Eu te amo, beijos te amo. Tailise
Francisco
Eu te amo. Você é o melhor pai do mundo. De Eduardo
Marcos
Te amo pai por tudo que você me fez. Feliz dia dos pais . Leandro
Naximandro
Pai você é o melhor pai do mundo. John Lennom
Marcio
Feliz dia dos pais eu te adoro e te amo de mais eu quero te amar bastante.Juliana
Eduardo
Pai você é o melhor pai do mundo, eu te amo muito, muito, muito. Bruno
Cristiano
Pai você é o melhor pai do mundo beijos. Te amo para sempre.Gabrielli
Marcelo!
Pai eu te amo muito porque você me cuidou desde pequeno. Feliz dia dos pais! Beijos. Gustavo
Claudionor
Papai você é o melhor pai do mundo. Tainá
Márcio
Pai eu te amo do tamanho do meu coração e do mundo, pois te amo demais e mesmo que você não more com a gente ainda pode ficar feliz em me ver às vezes sou respondona e você pode ser o homem aranha1. 2.3.4.5.6.7.8.9.10.11 etc. é você pode ser o homem aranha infinito. Giulia
Luis Carlos
Te amo muito pai de coração. Te mando um beijo. Vinicius
Ediuilsom
Pai eu te amo demais e você é muito estudioso e querido. Luana
Glademir
Querido papai eu amo você baita big beijo para você. Nathalia
Valdomiro
Pai o que eu faria sem você? Yuri
Pedro
Gosto muito de você pai. Adoro você. De Jonas.
Mozart
Pai eu te amo muito e sempre vou te amar. Keity
Joceli
Eu te amo do fundo do meu coração e te adoro. Você é o melhor pai do mundo, muito precioso para mim. Um beijo bem grande. Hêntoni
Pedrinho
Eu adoro você! Com amor. Alexsandro
Emerson
Pai, eu te amo muito. Te mando um abraço e um beijo. Você é um pai excelente! Beijos, Aline.
João Amálio
Pai, você é muito legal e carinhoso. Eu te amo! Pâmela
Roberto
Pai, você é um pai muito inteligente e exemplar pelo jeito de ser trabalhador e ter tempo para cuidar de mim e do Adriano. Pai, você é um paizão que viverá para sempre. Tiago
Vonilson
Eu te amo muito, mais do que tudo. Você viaja muito, trabalha demais, mas eu não paro de te amar. Beijos, Leonardo.Luís CarlosMeu paizão, ó que milagre, um pai de verdade! Que dá: amor, estudo, conforto, mesadas e até deixou dormir com ele! Paizão, paizinho, que me dá carinho. Beijos, Filipe.
Roberto
Eu te amo muito. Espero que você seja e continue sendo um bom pai para mim. Abner
Ricardo
Eu amo você. Fique com Deus! Um grande abraço, Rodrigo
Tio Valmo
Eu te amo do fundo do meu coração e te desejo muita sorte. Sei que você é o melhor papai do mundo e você é muito carinhoso. Beijos da Fabiana
Élder
Pai, eu te amo muito e quero desejar um bom dia dos Pais. Beijos da tua filha, Monique.
Gladimir
Eu te amo de bom coração e que tu, papai Gladimir, tenha um bom dia dos pais. André
Sérgio
Amo você, te adoro! Feliz dia dos pais, com amor, da sua filha, Luana.
José Altamir
Eu gosto muito de você. Vinícius
Alceo
Eu gosto muito de você e você gosta de mim, eu sei. Muitos beijos de sabor chocolate branco ao leite. Gabriela
Elberto
Eu te amo e vou te amar pelo resto da minha vida. Beijos da Laura.
Amandio
Você é o melhor pai do mundo. Você é tudo para mim, você é o meu rei. Amanda
Valdir
Eu te amo e te adoro. Você é o melhor pai. Beijo da Thaline
Padrasto Dangelo
Você é o melhor padrasto do mundo. Eu te adoro. Isadora
Augusto
Papai, eu te amo muito do fundo do meu coração. Feliz dia dos Pais! Eduardo K.
Tio Heitor
Eu te adoro! Você é um bom tio, pois me dá o que eu te peço. Beijos do Eduardo T.
César
Pai, eu te amo. Tudo de bom para você. Beijos do Arthur
Vilmar
Obrigada por você existir, meu lindo! De sua filha, Eduarda.
Adão
Você é um bom padrinho. Beijos do Eduardo T.
Orlando
Feliz dia dos Pais! Do teu filho, Guilherme. Amo você!

Nenhum comentário: