sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Consciência Ecológica

Os animais

Existe tudo o que é tipo de animais como cachorros, gatos, etc. São Francisco de Assis gostava muito dos animais que ele tinha e que ele via, mas há muitas pessoas que maltratam os animais. Há pessoas que jogam animais no lixo, atiram na rua e machucam eles, mas na minha opinião nunca devemos maltratar os animaizinhos, porque eles não incomodam ninguém.
Tem pessoas que têm animais e não querem eles e jogam por aí. Esses dias um gatinho apareceu perto da minha casa, ele estava abandonado, eu dei comida e leite e ele desapareceu. Mas há muitas pessoas que gostam dos animais, hoje dia quatro de outubro, passou uma reportagem no Jornal do Almoço que uma mulher tem dois cachorrinhos e um gato, e um desses cachorros é que ela achou na rua e ele estava muito doente. Ela cuidou bem dele e ele está até bem até hoje.

Autor: Gustavo

O aquecimento global

O aquecimento global é o pior inimigo da mãe natureza. Além de desregular as estações do ano ele prejudica o nascimento de outros seres vivos.
Os animais aquáticos sofrem com ele, o aquecimento global destrói as algas marinhas. Os peixes morrem com tanto lixo e calor no mar. Quase todos os animais não nascem vivos e sim mortos.
O aquecimento global é causado pela poluição do ar no mundo, se não tiver lixo nas ruas e poluição não haverá aquecimento global. Sem ele nós teremos natureza limpa, ar natural e um agradecimento de Deus.

Autor: Vinícius

2 comentários:

Marli Fiorentin disse...

Gustavo e Vinícius!
Parabéns pelos textos de vocês. Temos que cuidar da natureza, pois fazemos parte dela. Continuem dando bons exenmplos .Beijo da professora marli, de Nova Bassano.

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Adorei seu blog, é muito bom mesmo .Parabéns, vou visit-la mais vezes. meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com